Últimas notícias

Vereadores moralistas querem fechar a locadora de mulher de Cajazeiras


Os raparigueiros de Cajazeiras e vizinhança que esperavam com ansiedade a inauguração da locadora de mulher na cidade, nesta sexta, estão correndo o risco de perder a festa por causa da moralista Câmara de Vereadores, que quer barrar o empreendimento sob a alegação de que a tal locadora poderá concorrer para o aumento do tráfico de mulheres e do consumo de drogas.

Alguns vereadores, a exemplo do presidente da Câmara, Marcos Barros (DEM), e do colega de bancada, Moacir Menezes (DEM), se posicionaram contra o novo negócio na cidade. Moacir chamou atenção para o problema da prostituição e do tráfico de drogas, uma vez que, segundo o parlamentar, esse tipo de negócio pode facilitar essas práticas ilícitas. Na tribuna da Casa, ele disse que é preciso saber o que existe por trás de tudo e alertou os colegas para os problemas futuros que este comércio pode gerar no município.

O parlamentar convocou a sociedade organizada para tomar uma posição e afirmou que, se preciso, irá acionar o Ministério Público para que haja uma investigação sobre o que está buscando se implantar em Cajazeiras. "Debatemos nessa Casa o combate às drogas e precisamos agora, também, combater a prostituição", disse Moacir. O presidente da Câmara apoia o colega vereador no caso em questão.

Já para o vereador Severino Dantas (PT), o nome do estabelecimento (locadora de mulher) já é um desrespeito e uma afronta às mulheres de Cajazeiras. Pivô da polêmica, a dona do estabelecimento, Carla Simone Braga, afirmou que não vê nenhum problema em abrir um tipo de negócio que já é comum em toda a Região Nordeste. "Não vim causar transtornos, nem afrontar a sociedade de Cajazeiras", disse, negando a existência de mulheres com menos de 18 anos no "negócio".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!