Últimas notícias

Vai ter forró Fest no Conde confira o local de inscrição

As eliminatórias acontecerão também no Conde (4 de maio)

Chegou a hora tão esperada pelos compositores de toda a Paraíba que anseiam por mostrar seu talento e ter uma oportunidade de ser reconhecido. Estão abertas as inscrições para a 23ª edição do Forró Fest, o maior festival da música regional.

Os interessados já podem fazer o download da ficha de inscrição e entregá-la preenchida, até o dia 29 de abril, nas sedes da TV Cabo Branco, da TV Paraíba ou no escritório da TV Paraíba em Patos. Além do forró, são aceitos ritmos semelhantes, como xote, xaxado e baião.

Vencedores do Forró Fest 2010 exibem troféus e prêmios

Depois de inscritas, as obras passarão pela triagem de uma comissão indicada pelos promotores do evento. Serão selecionadas 48 composições para participar das eliminatórias, sendo doze em cada uma.

Começando em Monteiro, no dia 28 de maio, as eliminatórias acontecerão também no Conde (4 de maio), que sedia pela primeira vez uma etapa do festival; em Sousa, no dia 11 de junho; e em Guarabira, no dia 18 de junho. Em cada uma delas serão classificadas três músicas. No dia 25 de junho, as 12 classificadas participarão da grande final em Campina Grande, dentro da programação do Maior São João do Mundo.

Realização da Rede Paraíba de Comunicação, o Forró Fest premia anualmente as três melhores músicas da temporada e o melhor intérprete que se apresentou em seus palcos. Os prêmios para os vencedores desta edição serão: 1º colocado: Moto Honda XRE 300cc, 2º colocado: Moto Honda CB 300cc, 3º colocado: Moto Bros 150cc ESD, e melhor intérprete: R$ 3.000,00.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!