Últimas notícias

PREFEITO DE CONDE FALA QUEM VAI APOIAR EM 2012


Apesar de estar oficialmente de férias, o prefeito de Conde Aluísio Régis está a trabalho em Brasília onde falou com ministros, deputados e senadores. O prefeito foi buscar apoio para agilizar as emendas parlamentares já liberadas para o município. Recuperação de asfalto, incentivos para educação e turismo estão entre os assuntos discutidos.

Segundo informou o prefeito ao radialista Luiz da Rádio Show da Manhã, Aluísio percorreu alguns ministérios e gabinetes. “Sempre que venho a Brasília, não volto de mãos abanando”. O prefeito tem a companhia do empresário de Alhandra Victor Hugo Braga, que informou sua pré-candidatura a prefeito no município com o apoio de Aluisio Régis. “Mais uma vez serei candidato a prefeito, agora conto com o apoio deste que é um dos melhores políticos da Paraíba, Aluísio Régis”, afirmou o tabelião Victor Braga.
Aluísio confirmou seu apoio. “Com certeza Victor Braga tem o meu total apoio em Alhandra e Quintino Régis é meu candidato no Conde em 2012, pode publicar”, confirmou o prefeito de Conde.
Voltando a viagem, o gestor afirma que o objetivo da viagem oficial foi conseguir apoio junto aos ministérios para o desenvolvimento de projetos executados no município, também aproveitando para entregar projetos e emendas aos deputados federais que representam a Paraíba.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!