Últimas notícias

Preso e ouvido pela manhã de hoje o suspeito e confesso do assassinato das duas irmãs confira

Julia Chequer/R7
Segundo a polícia, o suspeito confessou o crime,O pai das adolescentes assassinadas em Cunha, no interior de São Paulo, José Oliveira afirmou nesta terça-feira (12) que o suspeito de ter matado as filhas já havia pedido para namorar com a menina mais nova, Juliana, de 15 anos. Segundo Oliveira, por pelo menos duas vezes, o rapaz afirmou que gostava da adolescente e pediu consentimento para ter um relacionamento com a menina, caso ela quisesse.

- Eu sempre dizia que ela era muito nova. E ela dizia que não queria namorar ninguém, que queria estudar.

Na segunda-feira (11), a polícia conseguiu prender o suspeito Ananias dos Santos na casa da irmã dele. Em seu primeiro depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que matou as duas adolescentes porque era constantemente humilhado por elas. Santos também admitiu que planejou o assassinato cerca de uma semana antes.

O pai das meninas disse não acreditar nos argumentos do suspeito.

- As meninas tinham amizade com ele. Elas não fariam isso. Eu queria saber o porquê dele ter feito isso.

Apesar de toda dor provocada pela perda das filhas, Oliveira contou que não sente ódio do suspeito, mas admitiu que está mais aliviado com a prisão dele.

- Agora a gente espera dele uma transformação. De um coração de pedra para um coração fervoroso.

Nesta terça, o delegado Marcelo Vieira Cavalcanti, titular da Delegacia de Cunha e responsável pelas investigações, deve ouvir novamente o suspeito para colher mais detalhes sobre o caso.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!