Últimas notícias

Carro despenca de garagem e deixa mãe e filhas feridas em Salvador


Um carro caiu da garagem do prédio da Receita Federal, na Rua Alceu Amoroso Lima, próximo à Avenida Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta terça-feira (17).

Segundo a Transalvador, três pessoas estavam no veículo, mãe e duas filhas adolescentes, que ficaram feridas.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. Segundo informações da Receita Federal, o carro caiu do G7 até a rampa do G2, o equivalente a cinco andares. A primeira informação do Corpo de Bombeiros era de que a queda aconteceu de uma altura de sete andares.

Segundo testemunhas, o veículo atravessou a parede do estacionamento. Há rachaduras na estrutura. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).

De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), Olga Nogueira Vitória, de 49 anos, que dirigia o veículo, sofreu traumatismo craniano leve e está em observação no HGE. O quadro de saúde dela é estável.

A filha Gabriela Nogueira Vitória, de 12 anos, sofreu traumatismo craniano moderado e está na ala pediátrica da mesma unidade de saúde. Ela deve passar por uma avaliação neurológica para decidir se será necessária uma cirurgia. Crislane Nogueira Vitória, de 14 anos, tem quadro de saúde estável e sente dores na região lombar.

De acordo a assessoria de comunicação da Receita Federal, as vítimas são a mulher e as duas filhas de um funcionário do órgão. Elas tinham levado o rapaz para trabalhar e, segundo informações da Receita, foi ele quem chegou ao prédio dirigindo. Quando desceu do carro, passou a direção para a esposa. Ainda não há informações sobre o que teria ocasionado o acidente com a mulher ao volante. De acordo com a assessoria, as três estavam conscientes quando foram resgatadas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!