Últimas notícias

DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM 8OO GRAMAS DE MACONHA NO CONDE


Hoje (terça17 de maio), na cidade de Conde por volta das 15hs e 30mn, foram pego dois homens em fragrante delito acusados de tráfico de drogas com eles a policia na guarnição do comando Cabo Elton encontrou: aproximadamente 800gramas de maconha; 70,00 em dinheiro.

São eles José Roberto do Nascimento Silva de 19 anos e Edson dos Santos Pereira de 20 anos ambos residentes do Sitio Gurugi.

Os acusados segundo o cabo Elton, os acusados estavam conduzindo uma moto Honda Fam preta placa do Conde NPR 4375.
Em entrevista a nossa equipe J.A jornalística os acusados falaram que eram viciados em maconha, que não só fumavam comiam também, trabalhavam tomando conta de gado em Gurugi e colocavam a fumaça da droga para os animais ficarem calmos.

Os policiais falaram que ao passarem no sitio Gurugi em ronda de rotina ao se depararem com os dois homens perceberam atitudes suspeita ao pedir para os mesmos pararem, Eles saíram em disparada, a policia observou que eles jogavam algo fora (no mato) em pacotes, na perseguição os policiais conseguiram pega-los. Conduzindo assim até a Delegacia de Conde, Onde foi em caminhados até a central de policia em ficaram a disposição da justiça.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!