Últimas notícias

ENTREVISTA COM MUNIZ NA RADIO J.A

O presidente da Câmara Municipal de Conde Casa Cícero leite José Muniz de Lima, marcou presença no stúdio da ´Rádio J.A como tinha combinado com o reporte Wagner Assunção que viria sem medo das críticas tanto do jornalista como também dos ouvintes.

O programa Noticias em debates é de uma grande audiência as pessoas do município participa reivindica com freqüência faz reclamações dos problemas que o município enfrenta (o programa vai ao ar de segunda a sexta de 7hs ate as 8hs20mn),

E hoje(quarta 25/maio) Muniz, falou aos ouvintes respondeu todas as perguntas, recebeu as criticas com muita classe, anotou as reclamações, prometendo tentar solucionar todas as reivindicações do povo que ligaram. Já no finalzinho resolvi falar(jornalista Ana Mª Gomes), não como reporte mas como presidente e representante dos moradores do Bairro Jardim Recreio que em uma das reuniões do bairro(reunião da ASCOCJARE associação comunitária do Jardim Recreio), foi colocado em pauta sobre o transito caótico do centro da cidade que liga as ruas central do Cemitério e a rua Manoel Alves até a praça Pedro Alves onde já aconteceu vários acidentes, onde fica difícil para passagem dos pedestres podendo assim acontecer acidentes até mais graves. Eu falei a ele que eu levei pessoalmente o assunto através de um ofício e entregue nas mãos do vereador Fernando no mês de fevereiro mais até agora nada foi resolveu.

Muniz falou que já insiste um projeto para solucionar o transito do municipio.

No termino do programa o radialista Aluísio dos Jegues comprou pão e mortadela e chamou o vereador, o reporte Wagner e os amigos que estavam próximos confira nas fotos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!