Últimas notícias

Futuro de Maranhão é discutido com Dilma Rousseff; PMDB quer ex-governador no BB


O futuro do ex-governador da Paraíba, José Maranhão (PMDB), está sendo discutido com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT). Ele era cogitado para a Embratur, mas a cúpula do PMDB quer vê-lo na diretoria de governo do Banco do Brasil, cargo que o partido ocupou no passado, com o ex-senador Maguito Vilela. Atualmente, a Vice-Presidência de Governo do Banco do Brasil é ocupada por Ricardo Antônio de Oliveira, que não passou pelo aval dos partidos aliados ao governo.

Dessa vez parece que o cargo federal tão esperado por Maranhão deve sair já que a presidente Dilma Rousseff prepara uma estratégia para se aproximar dos congressistas. Ela convocou ministros e líderes aliados para uma megarreunião nesta segunda-feira (23).

Com o encontro, a presidente espera atender uma reivindicação feita pelos parlamentares no início do governo, que é dar conhecimento prévio aos partidos do que está sendo discutido nos gabinetes. Por isso, apresentará a eles o programa de combate à pobreza antes mesmo do lançamento oficial.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!