Últimas notícias

Deputado estadual defende investigação e diz que apenas “gente grande era beneficiada”

O deputado estadual Janduy Carneiro defendeu na manhã desta quinta-feira (19) uma investigação por parte da Assembleia Legislativa sobre a lista de fantasmas e mortos que estavam recebendo salários no governo Maranhão III. Segundo ele, nesse esquema apenas gente grande era beneficiado.

“As denúncias são graves e a Assembleia pode investigar isso. Eu garanto que quem estava recebendo no lugar dos mortos não eram pessoas pequenas e sim gente grande”, disse o parlamentar.

Janduy disse ainda que cabe a gora o Ministério Público se manifestar sobre a lista divulgada na revista POLITIKA. “Vamos aguardar. O Ministério Público está investigando e vai tomar uma providência quanto a isso”, finalizou.

Lista de mortos e de fantasmas que recebiam do governo do Estado Maranhão III.

Uma denúncia que promete repercussão nacional. A matéria de capa da nova edição da POLITIKA traz uma lista com nomes de mortos e de fantasmas que recebiam do Estado no Governo Maranhão III. A partir de uma fonte do Minsitério Público, a reportagem “Um rombo de R$ 100 milhões” mostra como funcionava o esquema e como devem ser as investigações para apurar as responsabilidades. A POLITIKA traz a lista completa com nome, função, data de óbito e salário dos mortos. Já a lista completa dos fantasmas, com mais de mil nomes, poderá ser acessada no www.politicapb.com.br

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!