Últimas notícias

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DA PARAÍBA APRESENTA O BALANÇO DA OPERAÇÃO DE COMATE AO TRÁFICO

Mega operação contra o tráfico de drogas na Paraíba
Secretário Cláudio Lima
O secretário de Segurança, Cláudio Lima, concederá entrevista coletiva no final da manhã desta quinta-feira para apresentar o balanço da mega operação realizada em João Pessoa na madrugada em combate ao tráfico de drogas.

A secretaria de Segurança Pública ainda não divulgou o horário exato e o local escolhido para a coletiva.

A operação se concentrou especialmente no bairro de Mandacaru. A Polícia cumpriu vários mandados de busca e apreensão.

A ação reúniu cerca de mil homens das polícias da Paraíba. Aproximadamente 70 viaturas, cavalaria e canil também estão na ação.

A reportagem do MaisPB apurou que há pelo menos três meses o setor de inteligência da Secretaria de Segurança atua no planejamento desta ação.

Foram várias reuniões entre o secretário Cláudio Lima, o procurador geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro e o presidente do Tribunal de Justiça, Abraham Lincoln da Cunha Ramos.

A Polícia teve o cuidado de emitir a recomendação de que somente homens com conduta ilibada fossem selecionados para a operação.

Desde o começo da semana, a movimentação foi intensa na Polícia Federal. Ontem, policiais foram vistos transportando um grande número de coletes e malotes, provavelmente para apreensão de documentos.

Nas últimas horas, as viaturas que foram escolhidas para a ação foram abastecidas. Tudo foi mantido em sigilo até a madrugada, quando o comando da Operação se reuniu com os policiais no Teatro Paulo Pontes, do Espaço Cultural, e repassou as instruções. De lá, os homens seguiram para o cumprimento das determinações.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!