Últimas notícias

EX-GOVERNADOR ZÉ MARANHÃO DIZ QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM 2012

O ex-governador José Maranhão esteve em Campina Grande, no fim de semana, em evento do PMDB Mulher e falou sobre o futuro dele e do partido. Em entrevista ao repórter Carlos Sousa, da rádio 98 FM, da rede Correio Sat, Maranhão falou sobre as eleições municipais do ano que vem.

"2012 será um ano de grandes conquistas para o PMDB. Nós estamos estruturados com todos os municípios da Paraíba." disse ele.

Sobre a candidatura dele à Prefeitura de João Pessoa, o ex-governador nega a informação. "Eu tenho recebido esses convites, essas pressões que eu considero legítima. Eu não sou candidato, nem pretendo ser. Sou um soldado do PMDB e não vou atropelar ninguém, como o deputado Manoel Junior, que é uma grande liderança."

Já sobre os nomes a candidatura à Prefeitura de Campina Grande, Maranhão desconversa. "O Diretório Municipal de Campina Grande tem autonomia para isso. Ele, junto as lideranças políticas da cidade, como Veneziano, Vitalzinho, deputados estaduais e vereadores é que vão decidir. Vou acompanhar e seguir a decisão deles."

José Maranhão ainda alfinetou os peemedebistas que migraram do partido para apoiar o governador do estado, Ricardo Coutinho, como é o caso de Doda de Tião e Márcio Roberto. "Esse fluxo e refluxo da política é natural. Eles têm o direito de tomar as próprias decisões. Mas eu acredito que essas pessoas que deixaram o partido no momento em que ele mais precisa, decepcionam o eleitor. Será que o povo autorizou essa mudança? Eu acredito que não."

Maranhão ainda comentou sobre sua nomeação para um cargo no Governo Federal. "Não tenho projeto a curto prazo."

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!