Últimas notícias

Convenção de partido lança mais uma pré-candidata a prefeitura de Conde


O Partido Trabalhista Cristão (PTC), do município de Conde, realiza neste domingo (31) às 10H00 no Colégio Municipal de Jacumã, a sua convenção, o evento servirá para a eleição do Diretório e da Executiva Municipal, como também para debater o posicionamento do partido perante o pleito de 2012 na cidade.

Na convenção o nome de Sandra Ribeiro será lançado oficialmente como pré-candidata à prefeitura da cidade de Conde, município administrado por duas vezes pelo seu pai Temístocles Ribeiro, também serão lançados pré-candidatos a vereadores.

Em uma pesquisa interna, encomendada pela Executiva Estadual do PTC da Paraíba mostrou Sandra Ribeiro em terceira posição na disputa pela prefeitura local, e com o menor índice de rejeição entre todos os candidatos.

Mesmo com projeções tão positivas, Sandra terá um duro páreo pela frente. Entres seus possíveis adversários no pleito estão fortes candidatos: O deputado estadual Branco Mendes; o candidato do atual prefeito Aluísio Régis( Quintino Régis); Tatiana Correa e Padre Severino

O evento deste domingo no Conde contará com a presença do Presidente Estadual do PTC da Paraíba Alberto Magno, e vários membros da Executiva Estadual e de cidades da região metropolitana da Capital.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!