Últimas notícias

Mãe lamenta em programa de TV: Por ter filha assassinada


“Minha filha saiu tão linda para a escola. Pediu a benção e foi embora sem voltar mais. Minha vida acabou”. O desabafo emocionante é da dona de casa Cristina, ao comentar sobre o assassinato da filha Rebecca Cristina, 15 anos. Ela foi encontrada morta só de calcinha nesta segunda-feira (11), em matagal, na praia de Jacarpé, em João Pessoa.

Durante entrevista exclusiva a uma emissora de rádio.

Mãe relembrou os últimos momentos vivenciados ao lado de Rebecca Cristina e confessou: “perdi minha amiga e companheira. Cortaram minhas pernas. A vida não tem mais sentido”.

Rebecca Cristina
Rebecca Cristina

A dona de casa fez um apelo as autoridades suplicando uma ação eficiente para elucidar o crime. A mulher ainda convocou a população para quem souber de pistas que levem aos acusados comunicar a Polícia através do 190.

O corpo será velado nesta terça-feira (12), na Igreja Assembleia de Deus , no bairro de Mangabeira, na Capital.

Suspeito detido

Na noite desta segunda-feira (11), a Polícia deteve o ex-namorado de Rebeca Cristina de 16 anos. Ele é suspeito de matar a adolescente e foi localizado em um supermercado da BR e levado para averiguação.

O nome do suspeito ainda está mantido em sigilo para não prejudicar as investigações da Polícia Civil.

Escuta telefônica

A Polícia já está investigando as última ligações feitas e recebidas no celular de Rebecca Cristina. Apesar do aparelho ainda esteja em poder dos acusados, um trabalho de investigação já foi iniciado.

No dia do crime

Fontes do repórter Emerson Machado revelaram – numa investigação inicial – que a garota não assistiu aula no dia do crime. Ela saiu de casa – para ir ao Colégio Militar – por volta das 06h50, mas conforme informações de amigos, a menina não compareceu a unidade escolar.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!