Últimas notícias

Paraíba é destaque de desempenho nas obras do PAC


O segundo lugar no ranking de melhor desempenho, em todo país, foi essa a posição que a Paraíba obteve na execução de obras de abastecimento de água do PAC e o nono lugar em obras de esgotamento sanitário. Os dados foram revelados no primeiro balanço do Programa de Aceleração do Crescimento na gestão da presidente Dilma Rousseff. O documento mostrou como está o andamento das principais obras de infraestrutura da União nas áreas de energia, transporte, saneamento e habitação.
Paraíba fica em segundo lugar em
desempenho nas obras do PAC

Conforme as estatísticas, a Paraíba conquistou o primeiro lugar da Região Nordeste relativo às obras de abastecimento de água e o terceiro em esgotamento sanitário, com mais de 60% de investimentos dos recursos provenientes do governo federal com a contrapartida do Governo do Estado.

O secretário executivo de obras do PAC da Paraíba, Ricardo Barbosa, que esteve na solenidade em Brasília (DF), representando o governador do Estado, Ricardo Coutinho, ressaltou que a Paraíba deu um salto em qualidade e em seriedade na efetuação dos serviços de saneamento básico nos municípios, estabelecendo assim um diagnóstico favorável dos indicadores sociais do Estado. “Foi com satisfação e com orgulho que recebemos o melhoramento dos índices do Estado da Paraíba, o que só demonstra que o Governo está no rumo certo e é isso que o governador Ricardo Coutinho tem nos cobrado, objetivando colocar a Paraíba em um patamar de destaque com ações em benefício da população e dos municípios”, disse o secretário.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!