Últimas notícias

Prefeito Aluísio critica campanha antecipada do deputado Branco


Aluísio Regis (PMDB), prefeito da cidade do Conde teceu dura criticas a candidatura do deputado estadual Branco Mendes (DEM) e disse que tal postulação representa um ‘factóide’ e um jogo de cena.

“Nem eleitor do Conde ele é, nem domicilio eleitoral ele tem, estamos conversando numa suposição, posso muito bem blefar, tenho os pés no chão. Até hoje ele não tem condição de ser candidato. Ele blefa de um lado e eu blefo do outro. Não acredito que Branco é candidato, é jogo de cena para ocupar o espaço. Quem está preparado para ser campeão não escolhe adversário!”, disparou.

Branco Mendes também disse que o seu grupo político já escolheu o vice-prefeito da cidade Doutor Quintino como candidato, onde a aceitação ao nome dele é muito boa.

Aluísio atacou o seu adversário.

“Quais as obras que ele tem no Conde? E a densidade eleitoral dele, pergunte ao povo do Conde. Nenhum prefeito da cidade tem quatro mandatos, sou o único que tem três e a conquistar a reeleição, nos meus dois primeiros mandatos fiz os dois substitutos”, alfinetou.

Aluisio também disse que a ‘tradição’ política do seu grupo será determinante no próximo pleito e voltou a atacar o deputado.

“A mulher de Branco é candidata de Alhandra, como vou dizer que vivo com uma pessoa morando em outra cidade?”, ironizou.
“Ele gosta de blefar e está fazendo jogo de cena!” Aluísio falou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!