Últimas notícias

Procon Estadual amplia prazo de validade da Carteira Estudantil 2010


Procon Estadual amplia prazo de validade da Carteira Estudantil 2010

As carteiras estudantis emitidas em 2010 terão a validade ampliada até o próximo dia 31, por determinação do Procon Estadual. A ampliação foi determinada depois que entidades estudantis informaram ao Procon-PB que das 211 mil carteiras solicitadas, cerca de 25% (aproximadamente 53 mil) ainda não tinham sido entregues.

O prazo foi encerrado nesta quinta-feira (30), mas uma nota determinando a ampliação da validade do documento emitido em 2010 já foi enviada para publicação em veículos impressos e entregue em guinches de venda de passagens.

“Neste sábado (2), a nota será publicada em veículos impressos de circulação em todo o Estado, aumentando o período de validade da carteira estudantil de 2010. Decidimos ampliar o prazo para que os estudantes que ainda não receberam suas carteiras não sejam prejudicados”, informou a secretária-executiva do Procon-PB, Klébia Ludgério.

Para cobrar mais agilidade das entidades estudantis quanto à entrega das carteiras já solicitadas e debater temas relativos às boas práticas com relação à emissão do documento, na próxima terça-feira (4), às 15h, o Procon-PB irá realizar reunião com representantes dos estudantes

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!