Últimas notícias

Acidente grave em BR da Paraíba grávida morre


Na tarde deste domingo (28), um grave acidente vitimou um casal, na rodovia PB 103, trecho que liga o Distrito de Bilingui/Tacima à cidade de Dona Inês, precisamente na Comunidade de Serrta do Sítio, no Curimataú paraibano.

O veículo Pálio de placas MNP 0968-PB, no qual viajavam Anilson Alves da Silva, 32 anos e sua esposa Berenice Clementino de Lima, 31 anos, residentes à Rua Joaquim Pinheiro Borges em Dona Inês, seguia em direção à cidade, quando veio a colidir com um micro-ônibus de placas NQD 8326-PB pertencente à Prefeitura de Borborema, que vinha de encontro da Igreja Católica.

Conforme a posição que se encontravam os veículos, os indícios levam a crer que Anilson perdeu o controle quando entrou numa curva e foi impossível o motorista do ônibus, que fugiu do local, evitar o choque.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e às guarnições comandadas pela Tenente Vivicléia foram até o local, mas apesa da rapidez na ação não puderam realizar os socorros.

O impacto provocado pela colisão atingiu em cheio o lado direito do Pálio e destruiu toda lateral do veículo. Nilson foi socorrido por populares e não se tem informações sobre seu estado de saúde. Berenice que viajava no lado de maior impacto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, familiares de Berenice disseram que ela estava com suspeitas de gravidez.

A Polícia isolou o local e a unidade do GEMOL foi acionada para realizar a remoção do corpo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!