Últimas notícias

Dr. Quintino faz inspeções em hospital fechado a anos e a esperança se volta aos moradores da cidade

Depois de um longo tempo fechado o Hospital e Maternidade Nossa Senhora de Fátima do Dr. Arari Lacerda Localizado no Centro do Conde Rua Ovidio Alves. Ficou fechado por problemas de manutenção e infecções hospitalares em pacientes.
Hoje (Quinta 11 de Agosto), às 10hs o prédio onde funcionava (o hospital) foi inspecionado para possível reabertura. segundo O Dr. Quintino Régis prefeito em exercício e também médico atuante, o hospital estará em breve em pleno funcionamento para os atendimentos hospitalares entre eles a área da maternidade e várias outras especialidades.

Prefeito em exercício Dr. Quintino faz Inspeção e planos de abertura a hospital fechado a anos no município de Conde na Paraíba. O Prefeito fala a nossa equipe de reportagem:

“Pra felicidade da gente o governador Ricardo Coutinho esta endoçando esta idéia de reabertura do hospital,esta vendo a necessidade do litoral sul, de ter um hospital que atenda as urgência e emergências desse povo. Pela Paraíba toda essa é a região mais desacistida eu acho, então esteve aqui domingo passando o Secretário de Saúde do Estado gostou da idéia achou que era viável de se fazer aqui um hospital. Hoje chegando pra ver pessoalmente o local a Drª. Tereza de Lima, que é Arquiteta já pra ver detalhes da construção civíl e adaptação ao novo hospital que por ventura virá se instalar. Agora toda as expectativas se voltam ao governador do estado pra que ele dê o estarcte por que não compete a mim, o que eu podia fazer, foi chegar até ele (o governador) e mostra toda a necessidade hospitalar de um povo. Tô confiante". Disse Quintino ao reporte Wagner Assunção.

Matéria de Ana Jornalista reportegens e fotos de Wagner. Confira nas fotos alguns cômodos do prêdio.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!