Últimas notícias

BRIGAS ENTRE VIZINHAS EM PITIMBÚ TERMINA EM MORTE


Discussão entre vizinhos terminou em tragédia em Pitimbú Litoral do Sul do Estado. Na madrugada desta sexta-feira (12) uma mulher foi assassinada a golpes de facão no município de Pitimbú.

De acordo com o cabo Chaves da CIA de Alhandra, por volta de 01h30 desta sextaValdelúcia Rodrigues da Silva, 38 anos, conhecida por " Val Cão" estava em sua casa (em Pitimbú), quando se incomodou com o som alto da casa da vizinha, e resolveu chamar a polícia. A viatura sob o comando do sargento Eraldo esteve no local e acalmou a briga. A mulher foi obrigada a desligar o som. Só que depois que os policiais foram embora a mulher voltou ligar o som e falar palavras obsenas e soltar piadas a vizinha Valdelúcia Rodrigues.

O comerciante Manoel Alves Paiva, filho da acusada, chegou em casa e ao tomar conhecimento do que tinha acontecido foi tomar satisfação com a vítima e uma nova discussão se iniciou. Em meio ao bate boca, ele pegou um facão e desferiu dois golpes na mulher.

Valdelúcia Rodrigues da Silva foi atingida com um golpe na nuca e outro no braço e morreu em frente a sua residência enquanto que o comerciante autor do crime e a sua mãe fugiram.

Os moradores contaram que as discussões entre as duas mulheres eram frequentes.

A policia esta no caso, mais não tem maiores informações.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!