Últimas notícias

Vereador Luzimar comemora o dia dos pais

Grande amistoso de comemoração em homenagem ao dia dos pais (14.08) realizado no Assentamento Dona Antonia Tabatinga Litoral Sul da Paraíba. O tempo nublado com algumas pancadas de chuvas mais o jogo foi bastante disputado, no primeiro e segundo tempo a partida permaneceu por incrível que parece 0 x 0.

A partida foi disputada por Solemar (camisa amarela) do técnico Vereador Luzimar Nunes e a equipe de Tabatinga ( camisa vermelha).

O jogo teve a presença do arbitro (juiz) Gilson Alves que é radialista mais na ocasião estava comandando o apito. O nosso jornalista Wagner Assunção foi convidado pelos organizadores a narrar o jogo, que pela primeira vez com jeito muito descontraído e bem humorado o fez muito bem.

Após a partida as equipes foram para a sede da Associação, comemorar o dia dos pais no local teve muito forró, muita bebida, churrasco entre outros. Segundo o organizador da festa vereador Luzimar, ele disse ao nosso reporte que todo ano organiza esse torneio e logo após há o festejo, isso já faz sete anos que acontece. Disse ainda que mandou matar um boi para comemorar esse dia especial. Ele afirmou que enquanto tiver saúde e inteligência estará sempre realizando o dia dos pais em Tabatinga e o dia das mães em Gurugi independente de ser vereador ou não.






Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!