Últimas notícias

Desfile cívico da cidade de Conde 2011



Foi realizado neste Domingo na cidade de Conde litoral da Paraíba, ontem( 11de Setembro), as 9 horas da manhã no centro da cidade, o desfile Cívico em homenagem a semana da Pátria.
Na foto abaixo confira o grupo da melhor idade acima os alunos da escola particular Saber Criança após apresentação.
Abaixo logo em seguida de vermelhos estão os adolescentes do PETI e professores e funcionários
"Religião um só Deus" foi um dos temas mais interessantes que chamou muito atenção do públicoNa foto abaixo confira: de bigode vereador Luzimar Nunes; de óculos presidente vereador José Muniz de Lima e de boné vereador Dr. José Mangueira.

A festa considerada mais importante do ano, segundo patriotas Condenses que em entrevista a nossa equipe de reportagem, muitos responderam praticamente a mesma coisa, " não perco a nenhum desfile cívico, cantar o hino nacional pra mim é uma grande emoção.

Muitas pessoas sairam de suas casas, comercios quase todo fechado, para presenciar melhor o desfile, 99% das escolas estavam desfilando, no ano passado a campeã que obteve maior desempenho foi a estadual João da Cunha Vinagre. Esteve ano parecia que os alunos não estavam preparados para marchar não só a João Vinagre como todas as outras escolas, os trajes dos colégios e repartições públicas estavam bem produzidos.

Como todos os anos a importância de se preservar o meio ambiente e a ecologia em geral foram temas de muitos, os destaques da cultura popular e nossa cultura também foram frisados. As as bandas marciais ganharam um troféu de destaque em honra ao mérito.

Desfilaram:

O CAPS; O grupo da melhor idade; O exercito brasileiro; A policia Militar; A Guarda-Municipal; entre outros orgãos municipais, escolas públicas e particulares.

Marcaram presença no palanque: Dr Expedito Pereira ex deputado estadual e ex prefeito de Bayeux; Prefeito em exercício Dr. Quintino Régis; O prefeito licenciado Aluísio Régis; O presidente da Câmara Municipal vereador José Muniz; vereador Luzimar Nunes; Vereador Fernando Araújo; A chefe de gabinete do prefeito Tânia Pimentel e Secretáriados do Municipio.

Logo acima ao lado da esposa vereador Boca Fernando Araújo

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!