Últimas notícias

Fila quilométrica marca 1º dia de inscrições para emprego no Mangabeira Shopping





Quem passou pelo terreno da Acadepol neste sábado (17), onde será instalado o Mangabeira Shopping, se surpreendeu com a quantidade de pessoas em busca de emprego. Segundo o deputado estadual Hervázio Bezerra, a fila quilométrica formada durante todo o dia mostrou a realidade de milhares de pessoas que buscam um trabalho na Capital.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), estiveram visitando o local na companhia do empresário Roberto Santiago. Na ocasião, o governador disse que disse que a presença do elevado número de candidatos às vagas oferecidas mostra a aprovação da população ao empreendimento e ressaltou que as necessidades da população não podem ser ignoradas em detrimento de posturas partidárias.

A assessoria de imprensa do Manaíra Shopping revelou que cerca de 13 mil pessoas passaram neste sábado pelo local do cadastramento para trabalhar nas obras do Mangabeira Shopping. O segundo dia do cadastro acontece neste domingo (18) das 8 da manhã às 6 da tarde e os interessados devem comparecer portando carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!