Últimas notícias

Menino de 13 anos dirigi carro em alta velocidade e provoca grave acidente

Quatro menores ficaram feridos em um acidente que aconteceu no final da tarde de quarta-feira (14), em Maringá, na região Norte do Paraná.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o condutor de 13 anos, que estava com o carro do pai, dirigia em alta velocidade e acabou batendo o veículo contra uma árvore. Após a batida ele capotou. Ele e os outros meninos de 11 e dois de 12 anos foram arremessados para fora do carro. Todos estavam sem o cinto de segurança.

Um morador que conversou com um dos adolescentes disse que eles estavam 'brincando'. "Ele falou que o outro veio brincando com o carro, se perdeu e bateu na árvore", contou Volvei Mioto.

Os feridos foram encaminhados para hospitais de Maringá e Sarandi (PR). Dois deles em estado grave. Segundo moradores da região, os acidentes são constantes no local porque os carros abusam da alta velocidade.

O Hospital Metropolitano de Sarandi informou às 8h50 que os meninos de 12 e 13 anos, que foram encaminhados em estado grave, estão em observação e passam bem.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!