Últimas notícias

O presidente da camara municipal de Conde Muniz é entrevistado mais uma vez na rádio J.A

Na última quinta-feira o presidente da câmara Municipal de Conde José Muniz de Lima, esteve nos stúdio da rádio J.A e faz com transparência as suas prestações de contas.

Foram inúmeras as perguntas que o nosso reporte Wagner Assunção fez ao Vereador Muniz uma delas foi:

O senhor vai continuar na bancada de sustentação do prefeito Aluísio Régis na continuação do Dr. Quintino Régis que sai como prefeito em 2012 no lugar de Aluísio, ou será da bancada de oposição? Ele porém respondeu com bom humor:

“Me sinto confortável ao está ao lado de Quintino, tenho 20 anos de vida pública aqui na cidade de Conde graças a deus e Nossa Senhora não tenho nem uma aresta com nenhum político das oposições por tanto tenho obtido sucesso nesses últimos anos com o meu trabalho.”

O reporte perguntou se ele tem pretensões de sair como prefeito ou vice-prefeito, se um dos partidos já tinha lhe feito algum convite desse tipo ?

“ Sim já me fizeram vários convites, mais eu prefiro sair como vereador novamente e disputar uma vaga na câmara, eu tenho os pés no chão, o povo clama o meu nome como vereador”.

Liberamos o telefonema para o ouvinte poder participar:

- Por que o nobre vereador não mora na cidade?

Resposta: “Moro em João Pessoa e todo mundo bem sabe, essa foi uma opção minha, onde já morei aqui por muito tempo, e estou constantemente na cidade de Conde visitando famílias e amigos, principalmente Caaxitú, Pousada de Conde, Terras Belas onde o meu telefone pessoal é ligado 24 horas para atender aqueles que me procuram.”

- Outra pergunta: Por que o vereador não resolve as buraqueiras da cidade já que é o presidente da câmara?

Resposta: “ Nós sabemos que existe um grande problema na cidade a buraqueira nas BR estaduais 0118 e 008 tem a total competência do governo do estado já as ruas da cidade é competência da prefeitura ,eu como presidente e vereador já fiz vários apelos agestão atual más agrande amizade que tenho ao Dr. Quintino eu tenho a certeza que ele vai atendeu ao meu pedido e sanar essa buraqueira que não é de hoje mais que é um problema que tem que ser resolvido.

O presidente ao sair da emissora recebeu estudantes que vieram abraçá-lo e lhe dar os parabéns pela entrevista

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!