Últimas notícias

BRANCO FALA QUE ESTÁ FORA DA DISPUTA PELA PREFEITURA DE CONDE

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) comentou em entrevista hoje (19) que ficou de fora da disputa pela prefeitura do município do Conde por motivos médicos, mas destacou que deve apoiar algum candidato nas eleições de 2012.

Mendes garantiu que já estava com o projeto de candidatura pronto quando teve um problema de saúde na reta final de prazos, filiações e transferência de domicílio eleitoral. O deputado comento que com a saúde debilitada não poderia disputar uma candidatura no Conde, já que o partido tem uma campanha em Alhandra.

“Você faz um projeto, idealiza, mas sabe que temos problemas, atropelos, tive esse problema de saúde e fui aconselhado pelo meu médico a rever essa posição (de lançar candidatura)”, diz. Contudo ele manifestou o desejo de disputar a prefeitura nas eleições de 2016 e garantiu que vai continuar lutando pelos interesses da população mesmo sem ser candidato.

O democrata assegurou que para existem diversos nomes do DEM com disponibilidade para se candidatar à prefeitura de Caaporã, entre eles, Dr. Carlos, que já foi prefeito; o empresário e atual vice-prefeito Cristiano, conhecido como Quico e a vereadora Didi, além de outros nomes que compõem o partido. “Estamos com pesquisas feitas e existe um número muito positivo em torno do nosso bloco, com certeza teremos um nome bom para enfrentar a eleição”, conta.

O deputado garantiu que a secretária de Ação Social e sua esposa, Gorete Pedrosa é um nome forte para disputar a prefeitura de Alhandra. Ele afirmou que a esposa foi secretária por 15 anos e que as pesquisas apontam seu nome como favorita com índices muito elevados.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!