Últimas notícias

O POVO DE CONDE QUER ÁGUA

Foto acima foi tirada na sala de reunião da CAGEPA
foto acima na lateral Dr Quintino prefeito de Conde em exércicio e de frente confira o diretor da cagepa Deusdet. Na foto abaixo toda a comissão incluindo o vice da ASCOCJARE que foi representando a presidente, fotos tiradas por Wagner Assunção reporte da J.A

A presidente da associação do bairro Jardim Recreio juntamente o reporte Wagner Assunção, convocou os associados e os moradores da cidade, para tomar as decisões finais junto com os vereadores em reunião na Câmara Municipal Comendador Casa Cícero Leite. Em 05 de Outubro as 15hs

Na ocasião a mesma valou mais uma vez na tribuna a convite do vereador Marcos Formiga.

Chuvas de aplausos se deram quando a presidente falou com um ato de revolta, pedindo para que vereadores e prefeito eleitos pela vontade do povo fizesse algo por que a situação que o município hoje enfrenta é temeroso não podendo continuar assim o Conde não tem água ta todo mundo morrendo de sede, é uma verdadeira vergonha onde o próprio município abastece uma grande área da capital e toda a cidade de Cabedelo e não tem água para seus filhos. Não podemos calar e aceitar que o nosso povo fique sem o liquido que é nosso e muito menos permitir que funcionário nenhum venha cortar os nossos canos como estão fazendo e nos não estamos nos negando de pagar a conta que chega só queremos é que primeiro seja providenciado o abastecimento d’água no município para depois poder pagar o que for consumido, e pediu para que todos que ali estavam não desistisse jamais pois a luta será de todos eu não vou desistir. Conto com todos e chamem mais.

Os vereadores se sentindo na obrigação de ajudar os seus, juntos entraram em acordo ficou decidido que no dia seguinte (hoje 06 de Outubro) uma comitiva de 06 vereadores e 06 populares iriam até o escritório da CAGEPA em João Pessoa Para falar diretamente com DeusDeth Queiroga (que é o diretor geral da cagepa) e pedir providencias.

Foi citado também mais uma vez a possibilidade em fazer um grande protesto na principal da capital para chamar atenção do Governo do estado.

No dia seguinte (hoje), a equipe se reuniu e foi até a CAGEPA onde o diretor ficou surpreendido com a visita, vereadores, populares e o prefeito em exercício Dr. Quintino Régis, estávamos todos lá o Sistema J.A que sempre esteve presente nesta luta viu e ouviu de perto o diretor Desudeth onde o mesmo se comprometeu em resolver o problema pedindo um prazo de 08 dias úteis para que a sua equipe possa ir até o local e já de imediato recuperar os poços para tentar amenizar o problema, a verba já chegou são milhões que o governo rebeceu para a instalação da adutora que vai definitivamente acabar com esse sofrimento.

A presidente Ana não gostou da decisão, preferiu esperar mais um pouco pelo menos até o prazo que foi pedido para poder se manifestar novamente. Se não for cumprido o que foi dito a população sai em protesto é a minha palavra final. Disse a presidente Ana Maria Gomes para o blog.

Em toda história do municipio nunca se juntou tanta gente na camara municipal da cidade de Conde que o reporte Wagner Assunção tenha registrado, foi preciso uma causa nobre como a grande e constante falta de água.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!