Últimas notícias

Uma pessoa morta e duas feridas a bala na capital em uma tentativa de assalto


Tentativa de assalto terminou com uma pessoa morta e duas feridas a bala na noite de domingo (9) em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 19 horas por trás do prédio do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) no conjunto 13 Maio.

Segundo informações da polícia, quatro jovens estavam em frente a uma residência na Rua Henrique Ruffo quando um grupo de desconhecidos chegou e de armas em punho anunciou o assalto.

Os jovens tentaram correr, mas foram atingidos com vários disparos. Uma jovem de 17 anos foi baleada com um tiro na mão e um rapaz identificado por Anderson Rodrygo Medeiros Martins Teotônio, 18 anos, foi ferido no pescoço e ambos socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Outro rapaz morreu no local e apenas uma das vítimas conseguiu fugir sem ser atingido. A polícia foi informada do assalto e iniciou as investigações e buscas e poucos minutos depois um dos acusados foi preso quando praticava assaltos no bairro de Manaíra.

Joanderson M. da Silva, 20 anos, estava numa moto Pop preta e portando um revólver calibre 38. De acordo com a polícia, a moto foi vista durante o assalto que terminou em assassinato e duas pessoas feridas a bala no conjunto 13 de Maio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!