Últimas notícias

Jovem de Conde ganha esperança para se livrar das drogas


O jovem Thiago Noratto de 22 anos residente na cidade de Conde, não agüentou mais o vicio das pelas drogas e sem condições para pagar um internamento, procurou o prefeito da cidade Aluízio Régis.

Thiago é viciado em crack a quase três anos, e já tentou de tudo para se livrar do vício, o mesmo é casado e tem uma filha de menos de um ano.

Depois do apoio do prefeito Aluisio Regis o Jovem Thiago sem dúvidas nem dúvidas do que queria, foi tentar mais uma vez se livrar das correntes que prendiam o seu futuro e toda sua vida, preparou as malas e partiu para a cidade de Sousa sertão do estado da Paraíba (para se internar em uma Clinica de recuperação para viciados em drogas Pérola Preciosa).

Tiago o sistema J.A deseja a você e a qualquer outro jovem que queira sair dessa vida maldita que a vida de usuários de qualquer droga que seja. Primeiramente a presença de Deus, segundo força para que você nunca mais queira nem chegar perto dessas forças do mal que te acorrentou e te fez por pouco perder a vida e a paz da tua família, te desejo que algum dia quando você tiver se recuperado venha até a nos para que possas dar testemunho de vida e exemplo para outros jovens que infelizmente tenha ou esteja nesse mundo perdido. “Parabéns, Deus te abençoe nesta nova vida”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!