Últimas notícias

Professora morre em cirúrgia na Paraíba

Uma professora de 38 anos de idade morreu na noite da terça-feira (22) depois de ser submetida a uma cirurgia plástica em Campina Grande. De acordo com o atestado de óbito emitido pelo Hospital Pedro I, onde o procedimento foi feito, Rejane Lima dos Santos Nobre sofreu uma embolia pulmonar, insuficiência respiratória aguda e parada cardiorrespiratória. A direção do hospital informou que vai se pronunciar oficialmente na manhã desta quarta-feira (23), para explicar todos os procedimentos adotados. Funcionários informaram inicialmente que as complicações aconteceram durante a cirurgia, porém a direção comunicou que a paciente morreu depois da operação, quando já estava no quarto.

Rejane Nobre fazia cirurgia plástica para redução das mamas (Foto: Reprodução/TV Paraíba)Rejane Nobre fazia cirurgia plástica para redução
das mamas (Foto: Reprodução/TV Paraíba)

De acordo com Edson Nóbrega, amigo que a acompanhava durante a cirurgia em Campina Grande, Rejane iria fazer a cirurgia de redução das mamas por recomendação médica. Ela reclamava de dores na coluna devido ao volume dos seios. Ela teria aproveitado para fazer uma lipoaspiração no abdômen. Ainda segundo Edson, todos os exames pré-cirúrgicos da paciente haviam indicado que ela estava bem e que não haveria motivos para não se submeter ao procedimento.

Funcionários do Hospital Pedro I e o amigo de Rejane informaram que ela deu entrada às 13h, foi submetida ao procedimento, mas sofreu as complicações e morreu às 18h30. O nome do médico envolvido nos procedimentos ainda não foi divulgado.

Rejane trabalhava como professora em um programa social para jovens em situação de risco e também atuava como coordenadora do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Alagoa Nova, cidade do Agreste paraibano. A família decidiu doar as córneas. O enterro acontece nesta quarta-feira no município.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!