Últimas notícias

Sessão da Camara de Conde fez homenagem a lider religioso


SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DA CIDADE DE CONDE COMENDADOR CASA CICERO LEITE EM 21 DE NOVEMBRO DE 2011.









Deu-se início a sessão as 15hs

Um dos assuntos em pauta: Titulo de Utilidade Pública;

Vereadores na Câmara aprovaram na tarde de hoje, uma noção de aplauso ao pastor Fernando Silva e a Coordenadora do setor Bolsa Família a Senhora Fátima. A justificativa da tal homenagem em quer o pastor Fernando esta desempenhando um excelente trabalho a frente da igreja Assembléia de Deus no Conde, Sempre pregando a palavra de Deus tirando pessoas do lado escuro da vida e levando-as para o caminho do bem, em um trabalho espiritual. e para a senhora Fátima a justificativa é que a mesma vem trabalhando segundo vereadores com muita eficiência e competência.

Estavam presentes na sessão o vice-prefeito Dr. Quintino Régis, o Prefeito Aluísio Régis senhoras do grupo de idosos ( Flor da Vida).

O presidente da câmara Vereador José Muniz de Lima falou em bom tom, que estava mais do que na hora do prefeito arregaçar as mangas e trabalhar na pousada de Conde. Distrito industrial da cidade, local onde o vereador é mais atuante em seus trabalhos dizendo ele que já chegou as caçambas de aterros onde poderão deixar as ruas igual a um tapete e disse ainda que não vai parar de cobrar pelos calçamentos que faltam entre outras obras.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!