Últimas notícias

ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO SÃO ENTREVISTADOS E NEGAM O FIM DA DUPLA

Uma dose de uísque e um tranqüilizante Rivotril para dormir. Essa foi a mistura que levou o sertanejo Luciano à internação na UTI na semana passada. "Resolvi tomar um porre", revelou ele, ao lado de Zezé Di Camargo, durante gravação do "Programa do Jô", na tarde desta terça-feira (1º). Os irmãos também colocaram um ponto final nas especulações sobre o fim da dupla. "Não vamos parar de jeito nenhum", cravou Luciano.O desentendimento da dupla na última semana foi o mote inicial da entrevista com Jô, que também questionou Luciano sobre a influência de medicamentos durante a discussão com Zezé horas antes de um show em Curitiba, na quinta-feira passada. "Na verdade, eu tenho certa dificuldade para urinar, tenho retenção de líquido. Eu tomo um diurético duas vezes por mês. Aí eu já estava pra lá de Bagdá e resolvi tomar um porre. Como eu não bebo, abri umas garrafinhas, tomei uísque e um Rivotril para dormir", descreveu Luciano.

O cantor foi internado na última sexta-feira (29) com redução do potássio no sangue decorrente do uso de diurético para controle de inchaço nos braços e pernas. Segundo o professor Taki Cordas, do departamento de psiquiatria da USP (Universidade de São Paulo), combinar álcool e tranquilizantes é "arriscado". "O álcool potencializa o efeito de qualquer calmante. Você tem uma sonolência excessiva, fica com os reflexos atrofiados e a fala mole. Dependendo da dose, a pessoa pode entrar em coma".

Os cantores Zezé Di Camargo e Luciano apareceram juntos nos bastidores do "Programa do Jô" em fotos divulgadas na tarde desta terça-feira (1º) pelo Twitter oficial da dupla. Em uma das imagens, os dois fazem a passagem de som. Na outra, os irmãos aparecem sentados na sofá próximo à bancada do apresentador.

A gravação foi na tarde desta terça (01)e o programa foi ao ar na mesma noite. Durante a passagem de som, a dupla executou "No Dia Em Que Saí de Casa" e "O Portão".

Na última quinta-feira (27), durante show em Curitiba, Luciano subiu ao palco e anunciou que Zezé cantaria sozinho a partir de 2012. A assessoria, no entanto, negou o fim da dupla, uma das mais bem sucedidas do gênero.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!