Últimas notícias

Atriz desiludida deixa tudo e resolve plantar maconha

Segundo a revista People, Heather Donahue, estrela do filme Bruxa de Blair, largou a carreira de atriz para ter uma plantação de maconha. "Eu joguei todas as coisas relacionadas ao meu trabalho no deserto. Queimei tudo", contou.

Heather disse que a única coisa que guardou foi o gorro azul que usava no cartaz do filme de terror. "Eu pensei que, se as coisas dessem realmente errado, eu poderia vender isso no eBay", afirmou.



Desiludida com a carreira de atriz de Hollywood, resolveu seguir o namorado em uma nova vida, plantando maconha, principalmente, para fins medicinais. Ela relata essa nova fase de sua vida em um livro de memórias, GrowGirl: How My Life After The Blair Witch Project Went to Pot.

A atriz morou um ano em Nuggettown, na Califórnia, com um grupo de produtores, ajudando na criação de salas de cultivo. Ela também contou que "sempre foi uma ávida jardineira" e rapidamente se tornou uma "mulher do campo solitária", depois de anos em Los Angeles.

Heather Donahue só desistiu de plantar maconha depois que um amigo foi preso. Depois disso, resolveu escrever sua trajetória e viajar para divulgar o novo projeto. "Maconha esteve interligada com a cultura humana por centenas de anos. Está aqui para ficar como medicamento, indústria e componente cultural. A ideia de uma planta tão útil não ser legalizada é boba, um retrocesso", completou.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!