Últimas notícias

Festa de confraternização da ASCOCJARE





Neste sábado ( 10.12), em sua sede provisória foi realizada a festa de fim de ano da ASCOCJARE Associação Comunitária Cultural do Jardim Recreio.

Onde a presidente (Eu Ana Maria Gomes) fez a abertura da festa anunciando aos demais convidados aos associados e aos membros da mesa, a importância do Natal e de se reunir para comemorar uma festa tão linda que é o natal, fizemos uma comemoração neutra onde católicos e evangélicos fazem parte da mesma. Convidei a Helena conselheira fiscal para fazer a oração, quem também fez uma exclamação do natal foi a Ednelsa que é a nossa tesoureira, Wagner Assunção que é o nosso secretário falou no final agradecendo a presença de todos. E assim foi uma maravilha, três grandes mesas ficaram lotadas, foi servido um delicioso jantar com ajuda dos sócios que trouxeram seus pratos, a Juliana e a Lourdes fizeram uns pratos maravilhosos. No final , já era um pouco tarde muitos com criança não poderam ficar até o final. Mais quem ficou apreciou uma boa música ao som de voz e violão de Rômulo, um churrasco assado na brasa pelo Didi e cerveja estupidamente gelada. Isso foi até as 2 hora da madrugada. Quem chegou já no finalzinho foi o Jairo Silva que aproveitou e dançou com a Helena uma boa música.
Valeu Rômulo, a voz de ouro de Conde muito bom mesmo, o cara toca divinamente e canta uma beleza muito bom mesmo, esperamos que ainda este ano você seja também sócio na ASCOCJARE.
Aguarde as demais fotos

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!