Últimas notícias

Governador Ricardo assina em Conde o Binário

O governador da Paraíba Ricardo Coutinho veio ao Conde para assinar a ordem de serviço para o início do binário.

Projeto que vai trazer melhoria e ampliar as estradas de Jacumã e abrir acesso até a praia de Coqueirinho ( das proximidades da entrada do antigo posto de combustível até Coqueirinho). Segundo o governador Ricardo Coutinho que disse em entrevista ao nosso reporte Wagner Assunção, Desde já esse projeto já vai sair dos papeis e mãos a obra para que não só os turista ganhe com um melhor acesso as praias, estacionamentos e pousadas, mais também, os próprios moradores e o comercio que tende a crescer nesta área.

Na oportunidade o nosso reporte ainda perguntou ao governador sobre a segurança do município?, o efetivo de policiamento ainda é pouco! O governador porém respondeu que esse não era apenas um problema que o Conde enfrenta, mais que esta otimista por que em relação ao ano passado o índice de assassinato em toda a Paraíba tem caído em média de 10 por cento em relação ao ano passado disse ainda que deve isso ao maior número de policiamento.

Sobre a água do município o governador respondeu que vai levar água tratada através da ADUTORA do rio Gramame e Mamuaba para o Conde no valor de 3.500.000,00

O evento aconteceu no Beco da Boêmia no centro de Jacumã hoje pela manhã. Após assinar e conceder entrevista com as rádios, o governador não quis almoçar segundo o prefeito porque já tinha um outro compromisso.

Prefeito Aluísio Régis e o deputado Branco Mendes foram também entrevistados pelo reporte Wagner Assunção no ar para o Sistema J.A audiência fechada

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!