Últimas notícias

REVOLTADO O GOVERNO DA PARAÍBA CHAMA A OPOSIÇÃO DE MENTIROSOS


RICARDO COUTINHO ESTA REVOLTADO COM A OPOSIÇÃO QUE SEGUNDO ELE SÃO "MENTIROSOS DESCARADOS".

Depois de ouvir por alguns dias as teses de que a Fiat e o governo de Pernambuco iriam barrar a contratação de paraibanos para a fábrica que será instalada em Goiana, o governo Ricardo Coutinho (PSB) rompeu o silêncio e fez um verdadeiro desabafo.

Ele classificou como uma extrema mentira a tese de seleção excludente. E, em trechos de nota escrita a própria mão, classificou-a como “mentira descarada”, resultado de má-fé.

Ele anunciou e confirmou que o governo da Paraíba vai oferecer cursos de capacitação para preparar os paraibanos que estiverem interessados em trabalhar não apenas para a fábrica da Fiat, mas para todas as empresas fornecedoras que vão alimentar a cadeia produtiva da empresa.

Para Ricardo, o que houve foi a deturpação da convocação por parte do governo pernambucano para trabalhadores de Pernambuco que esteja interessados em se preparar para trabalhar na Fiat.

Revoltado com o que chamou de mentira descarada, o governador passa um carão, especialmente, nos senadores Vital do Rego Filho (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB): “Agora, o mais chocante, confesso, não é nem a ignorância. É a má-fé. Já imaginou o que fazem dois senadores e alguns deputados, gente com a responsabilidade de ocupar tribunas parlamentares por onde passaram grandes nomes da política brasileira, em bradarem alto e em alto tom que "paraibanos estariam sendo proibidos de trabalharem numa futura fabrica que está em território brasileiro".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!