Últimas notícias

AGENDA POLITICA NA PARAÍBA

PTB

Nonato Bandeira será o novo prefeito de João Pessoa
O presidente estadual do PTB, o ex-deputado Armando Abílio, afirmou na tarde desta segunda-feira (23), que “o secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira, será o novo prefeito de João Pessoa”.
- Defendo essa tese em virtude da capacidade política de Nonato. Ele tem o respeito e a confiança de todos que fazem a cúpula e a maioria defende o seu nome para representar o grupo governista na Capital no processo eleitoral de 2012

PSB
Reunião do PSB para discutir postulação de EstelizabelO presidente municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, confirmou que o partido irá realizar uma reunião, sem horário ainda definido, nesta segunda-feira (23), para discutir a possibilidade dos aliados lançarem outro nome para concorrer à Prefeitura da Capital em 2012, por não concordarem com o nome da secretária municipal de Planejamento, Estelizabel.
Segundo ele, o horário da reunião não foi definido ainda em virtude da conciliação de agendas entre todos aqueles que estão sendo convocados para participar.
Foram convidados, de acordo com Barbosa, o governador do Estado, Ricardo Coutinho, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, a pré-candidata à prefeita, Estelizabel, e o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas.

PMDB
PMDB confirma pesquisa para definir candidato em João Pessoa
O presidente do PMDB, Antônio Souza, confirmou nesta segunda-feira (23), que o partido irá realizar a partir desta semana uma pesquisa pra definir o candidato que vai disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa no pleito de 2012.
- Até a próxima sexta-feira a pesquisa deverá está nas ruas. Para avaliar a densidade eleitoral do nosso candidato pretendemos fazer uma pesquisa quantitativa – afirmou Antônio Souza

PT
Membros do PT estão empolgados com possível candidatura própria
O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) disse nesta segunda-feira (23), que “o partido está empolgado com a possibilidade real de fazer campanha para o PT nas eleições municipais de 2012, com a minha candidatura”.
- Tivemos uma reunião de trabalho recentemente, que acabou virando uma grande plenária da militância do PT. O partido quer ter o direito de votar no candidato do PT nas eleições de outubro – afirmou o parlamentar.
Ao comentar acerca da possibilidade de ter o PMDB integrando a chapa como vice, Cartaxo afirmou que “não conversamos sobre isso com o partido, mas se o PMDB quiser ajudar, vamos aceitar, até porque o PT já votou várias vezes com o PMDB e se houver reciprocidade não vamos achar ruim”.

DEMOCRATAS

Romero discute com os Democratas possível aliança para a sucessão municipal
O deputado federal Romero Rodrigues, pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelas oposições, se reuniu nesta segunda-feira (23), com vários integrantes do DEM (Democratas), visando discutir uma futura composição, objetivando tratar da disputa para a sucessão municipal em Campina Grande em outubro próximo.
Vários assuntos foram tratados na reunião que contou com as presenças de vários pré-candidatos a vereador do Democratas, com vistas a discussão do programa a ser defendido na campanha e posto em prática a partir do ano vindouro na Rainha da Borborema.
Ficou definida a realização no próximo dia 4 de março de uma Pré-Convenção com o objetivo de se discutir amplamente a política de alianças e questões para a futura coligação nas convenções de junho vindouro.
Romero disse que está muito satisfeito com a reafirmação do apoio deste importante partido à sua pré-candidatura, e as discussões em torno do projeto para Campina Grande, com o debate de ideias e o acatamento de sugestões.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!