Últimas notícias

HOMENAGEM A MAGDA QUE ESTA COM DEUS




Quero fazer uma pequena homenagem in memória da minha amiga Magda que faleceu esta semana. Aos familiares em especial ao Anderson que muito sofre com a ausência da mãe.
Nessa vida por mais que estejamos sofrendo nunca estamos preparados para a morte mesmo sabendo que ela um dia vem, quando estamos no sofrimento da dor a esperança sempre se renova no alivio, mais quando estamos bem e sem esperar a morte chega é sofrimento sem fim, para os que ficam.
Eu acompanhei um pouquinho do sofrimento de Magda logo após a descoberta de um câncer de mama que quase lhe custou à vida. Quando veio a descoberta um grande impacto, foi feito a cirurgia de retirada seguidas de processos de químicas.
Na beleza da mulher veio a dor, a tristeza de não ter o seio e ficar sem o balanço dos cabelos que lhes caíram todos. Mais na dor também veio a firmeza da mulher e na decisão de uma alternativa.
Aplausos a amiga esperançosa que em meio a dor, a esperança e a fé de dizer eu estou curada. Anos depois um AVC que deixou a mesma debilitada impossibilitada de fazer o que mais gostava; Missões evangelizadoras, levar a palavra de otimismo aos sem fé. Mulher fervorosa, católica apostólica romana, não perdia uma missa se quer, mais a doença a levou a conhecer de perto o pai celestial.
“ Magda descanse em Deus”. Estaremos aqui para dar continuidade aos seus projetos de amor ao próximo. Meus sentimentos aos familiares.
Sem mais Ana do Sistema J.A


(POR UM ANO A MAGDA FEZ O PROGRAMA ENCONTRO COM MARIA JUNTO AO ESPOSO E FILHO NA RÁDIO J.A, CONOSCO)

HAVERÁ MISSA DE 7º DIA NESTE DOMINGO DIA 22 AS 7 DA MANHÃ E AS 19 E 30.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!