Últimas notícias

Luiza Rabello vira estrela e cria repercussão nacional





Com três apartamentos vendidos em seis dias, uma construtora vai precisar agradecer a Luiza Rabello – que está no Canadá (e não atua como corretora) – o sucesso comercial de seu empreendimento imobiliário, em João Pessoa, Paraíba.
+ As propagandas que nunca seriam permitidas atualmente
Tudo porque o comercial de televisão do condomínio, com apartamentos que valem entre R$ 750 mil e R$ 1,2 milhão, ganhou as redes sociais e tornou-se um hit na internet. O filme é
estrelado por Gerardo Rabello, colunista social da região e pai de Luiza. E fez tanto sucesso que a construtora já planeja um próximo comercial estrelado somente por Luiza.
+ Outras estrelas de comerciais: Byafra sobre campanha da Bradesco Seguros: "Bastou ser eu mesmo"
Na propaganda, Rabello fala do empreendimento como o “novo endereço da sociedade paraibana” e diz: “É por isso que eu fiz questão de reunir toda minha família, menos Luiza, que está no Canadá.” Assista.
Horas depois de a propaganda ir ao ar, no dia 11, a frase ganhou as redes e fez tanto sucesso ao ponto de virar um bordão. No Twitter, a hastag #LuizaEstanoCanada ficou entre os 10 assuntos mais comentados durante o último final de semana. Já na rede social Facebook, uma série de vídeos e montagens foram postados para ironizar a propaganda.
Até o cantor Lenine, durante um show em João Pessoa, na sexta, dia 13, ao agradecer a presença da plateia brincou com o viral: “Que maravilha, rapaz, está todo mundo. Só não está a Luíza, que está no Canadá”.
Todos querem Luiza
Com tanta repercussão, a concorrência não dormiu no ponto. No dia seguinte à repercussão, a Brascon veiculou um anúncio no jornal com os dizeres: “Luiza, pode voltar! Tem empreendimento de primeiro mundo no Miramar (empreendimento vendido pela construtora).”
Uma funcionária da construtora rival não revela se houve um aumento nas vendas do Miramar, mas garante que houve muitas ligações de gente querendo saber de Luiza.
Irritada com a iniciativa, a Água Azul já prepara uma retaliação. “Achamos muito antiético por parte deles”, diz Rosa Virgínia, sócia da empresa. Ela contou à Época Negócios que a empresa já está fazendo outra propaganda, agora com Luiza em pessoa.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!