Últimas notícias

Presos pela segunda vez acusados de clonar cartões na PB



Após três meses de liberdade, dois acusados de integrar um esquema de clonagem de cartões de crédito na Paraíba foram presos novamente, desta vez em flagrante durante operação conjunta realizada pelas Polícias Civil e Rodoviária Federal. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, os jovens foram encontrados com cartões falsificados, documentos supostamente usados nas clonagens e produtos comprados em Recife, entre eles notebooks. As prisões aconteceram no domingo (22) na BR-230, mas os detalhes serão informados na manhã desta segunda-feira (23), em entrevista coletiva na Central de Polícia de João Pessoa.
Jonnathan Gregory Bonifácio de Carvalho e Felipe Brito Germóglio são réus em um processo que tramita na Justiça desde abril de 2011, quando foi deflagrada a Operação Playboy. Os acusados de estelionato conseguiram o direito de responder em liberdade por meio de um habeas corpus concedido em outubro, mas teriam que cumprir algumas exigências da Justiça sob pena de voltarem para a prisão.
Além de Jonnathan e Felipe, outras dez pessoas citadas no processo respondem em liberdade, inclusive um policial militar.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!