Últimas notícias

Ricardo Coutinho se irrita e pede respeito



O governador Ricardo Coutinho demonstrou irritação ao ser abordado sobre as duas pré-candidaturas postas pelo PSB e base aliada para disputar a Prefeitura de João Pessoa.
“Não quero falar, me respeitem!”, disse Coutinho.
O secretário Nonato Bandeira (Comunicação do Estado), nome indicado pelos partidos aliados, também evitou comentários.
“Eu não posso falar nada agora. Tenho que conversar com o governador e com o prefeito Luciano Agra sobre esse assunto antes de me pronunciar”, disse.
Coutinho e Bandeira foram abordados antes da reunião de secretariado, que está em curso no auditório da Escola de Serviço Público do Estado da Paraíba (Espep), no bairro de Mangabeira, João Pessoa.
O governador Ricardo Coutinho ainda não se pronunciou sobre os rumos da reunião. Ao chegar ao auditório da Escola de Serviço Público do Estado, em Mangabeira, ele se recusou a falar com a imprensa – convocada pela Secretaria de Comunicação.
“Não quero falar, me respeitem!”, pediu irritado.
As especulações são de que o governador queria se desviar dos prováveis questionamentos em torno dos lançamentos de dois pré-candidatos de sua base aliada – os secretários Nonato Bandeira (Comunicação do Estado) e Estelizabel Bezerra (Planejamento de João Pessoa).
O debate político não está em pauta na reunião. “Estamos tratando aqui de assuntos administrativos”, garantiu a secretária de Finanças.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!