Últimas notícias

SANDRA RIBEIRO GARANTE QUE AINDA CONTINUA SÓ, NA LUTA PELA VAGA DE PREFEITO NA CIDADE DE CONDE



Sandra Ribeiro esclarece descartando a possibilidade de permanecer com o grupo vitorioso das ultimas eleições Aluízio Régis, dizendo ainda que qualquer comentário em dias de hoje é mera especulação, os entendimentos só serão definidos após convenções de junho que se aproxima. Segundo a pré-candidata a prefeita, ainda é cedo para ser definido quem fica com quem.

CONFIRA NOTA DE SANDRA RIBEIRO enviado por emailPARA O SISTEMA J.A

Oficialmente eu sou pré candidata a prefeita do Municipio de Conde, pelo PTC e fazemos parte do grupo que ajudou a eleger o Prefeito Aluísio Régis e seu primo Quintino (VICE) em 2008, desde então, sempre mantivemos um bom relacionamento politico com o prefeito Aluisio Régis, inclusive apoiando todos os seus candidatos nas eleições de 2010. Essa boa relação nos permite colocarmos ao grupo do prefeito que a opção por seu primo Quintino, não seria a mais viável para a disputa de outubro, por isso lançamos nossa pré candidatura e esperamos contar com o apoio do grupo do prefeito Aluisio Regis. Não descartamos a possibilidade de permanecermos com o grupo vitorioso das ultimas eleições, no entanto, qualquer comentário em dias de hoje é mera especulação, os entendimentos só serão definidos após convenções de junho que se aproxima.
Enxergamos com muita desconfiança essa aproximação do deputado Branco de Alhandra com o prefeito, pois  até pouco mais de três meses atrás o Deputado se postava como o maior opositor e adversário politico do governo Aluisio/Quintino Régis.
O nosso grupo comandado pelo Ex-prefeito Dr. Temístocles Ribeiro vem
construindo um projeto político e apenas ele e eu, estamos autorizados a falar em nome do grupo.
O deputado Branco de Alhandra, deve falar apenas em nome do seu grupo politico, que foi derrotado em 2008 e esfacelado após sua desistência emdisputador o pleito na Nossa Cidade do Conde.
Por fim, esclarecido o fato solicito ao amigo a publicação da verdade na íntegra, para que não haja confusão quanto aos entendimentos na cidade do Conde

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!