Últimas notícias

3ª noite de folia no “carnaval 2012 em Jacumã”

3ª noite de folia no “carnaval 2012 em Jacumã”
Milhares de foliões pulavam e dançavam ao ritmo das bandas Mistura Fina e Louro Santos Elétrico, da avenida principal até a quadra de Jacumã estavam lotadas de foliões que de uma forma ou de outro se divertiam. Noite diferente dos outros dias a noite estava estiada, parece que dessa vez  são Pedro resolveu dar uma trégua, muita gente mesmo, não dava nem pra se locomover, a turma foi ao delírio na entrada de Louro Santos e seu filho Victor Santos. Muita gente bebendo, também muita gente aproveitando para descolar um par, muitos beijos, muitos casais namorando era cada cena obscena, que nem era de se estranhar afinal carnaval como o próprio nome já diz é a festa da carne.
Encontramos muita gente de Conde porém muito mais ainda era a turma que vieram de João Pessoa, Campina Grande e outras cidades, além dos turistas...
Encontramos no camarote do prefeito: o próprio prefeito Aluísio Régis, Nonato Bandeira (candidato a prefeitura de João Pessoa apoiado pelo Governador),  quem também estava lá os secretários do prefeito como Juscelino da agricultura, Saulo Barreto do turismo entre outros, alguns vereadores Marcos Formiga e esposa, Dorô da Pousada, Fernando Araújo e esposa e outros convidados.







 


 Hoje a noite a programação não será diferente além da banda Mistura Fina o folião vai poder curtir o show da banda Bereguedê, pra finalizar na terça-feira dia 21 Mistura Fina e Forró das Minas Elétrico.    
Dia 22/02/2012 (Quarta-Feira)
BLOCO: Da Vassoura
Mini Trio + Orquestra
Concentração: 09:00h (Núcleo de Jacumã)
Saída: 11:00hs.
Roteiro: Via folia, Vila dos pescadores até a quadra

A tarde do centro da cidade de Conde sai o Bloco das Descabaçada com a participação de Biuzinha Priquir e a participação da Ala Ursa.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!