Últimas notícias

Empresária Eliana morre e processos que a condenava é arquivado

Processo que condenou em março de 2009 a empresária Eliana Piva de Albuquerque Tranchesi, ex-proprietária da butique de luxo Daslu, a mais 94 anos de reclusão pelos crimes de descaminho, formação de quadrilha e falsidade ideológica será arquivado. A informação foi dada na manhã desta sexta-feira (24) ao G1 pela assessoria de imprensa do Ministério Público Federal em São Paulo (MPF-SP).
Segundo a assessoria do MPF-SP, todos os processos nos quais o condenado ou o acusado morre são extintos. Eliana morreu no início desta madrugada, aos 56 anos, no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista, em decorrência de câncer no pulmão complicado por pneumonia, segundo a assessoria de imprensa da unidade médica.
saiba mais.
No fim de 2006, Eliana chegou a retirar um tumor no pulmão por conta de um câncer. O corpo dela está sendo velado no próprio Hospital Albert Einsten.
O clima era de comoção durante o velório, onde compareceram nesta manhã parentes da empresária, amigos, funcionários, políticos e personalidades. O corpo de Eliana saiu por volta do meio-dia do hospital em direção ao Cemitério do Morumby, onde será sepultado às 15h.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!