Últimas notícias

EX BBB confirma que fez sexo dentro da casa

Laisa confirma que fez sexo dentro da casa

Laisa saiu do BBB mais seu nome ainda continua como um dos mais falados desta edição do reality. A ex-BBB decidiu tocar no assunto sexo, se referindo ao fato de ter transado com Yuri. Os dois tiveram um relacionamento muito intenso dentro da casa e as cenas quentes foram exibidas ao vivo pela direção do canal.

“Sexo é natural entre namorados. Então, por que lá seria diferente?”, disse Laisa, que é estudante de medicina. “Lá em casa, o assunto sexo nunca foi tabu”, disparou a moça, que foi julgada por boa parte dos telespectadores do programa por ter se exposto nacionalmente.

"Se foi embaixo do edredom não era para ser visto nem falado. Tento preservar a minha privacidade. Mas todo mundo fica falando sobre esse assunto. Eu estava namorando o Yuri na casa. Não fiz sexo com uma pessoa que havia ficado só uma vez. Estava direto com ele desde o segundo dia no programa. E gosto muito dele", desabafou Laisa.

Finalizando, ela disse que não se arrepende: “Não me arrependo de nada lá dentro. Fiz sexo porque estava com vontade. Sendo assim, não tenho como me arrepender”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!