Últimas notícias

O CARNAVAL EM JACUMÃ SÓ TERMINOU NA QUARTA DE CINZAS COM BLOCO DA VASSOURA

Quem disse que o carnaval de Jacumã finalizou na terça-feira, A segunda-feira (20) foi um dos dias mais animados do Carnaval no município do Conde, localizado no Litoral Sul paraibano. A cidade atrai turistas de toda o estado principalmente para a praia de Jacumã, uma de suas portas de entrada. De acordo com a Prefeitura, quase 200 mil pessoas participaram dos festejos na Vila Folia. Entre as atrações musicais, foram oferecidos ritmos variados para os foliões dançarem. Quem subiu no trio elétrico do bloco dos Cadeirudos foi a cantora paraibana Diana Miranda, interpretando sucessos do axé, frevos, forró elétrico e até músicas de Michel Teló. À noite, o público se concentrou na quadra de Jacumã para o show da banda Bereguedê, tocando axé. No domingo, a animação ficou por canta da Orquestra Mistura Fina e dos cantores Louro Santos e Victor Santos. Na segunda e na terça além da Banda Mistura Fina que tocou na 5 noites de folia tocaram as bandas As Minas e .
 Mas o carnaval em Jacumã só finalizou hoje pela Manhã na quarta-feira de cinzas com o bloco as vassouradas do pessoal da limpeza. Além dos dirigentes do bloco, muita gente do Conde, turistas, moradores locais, e quem encontram na folia todo melado de talco foi o vice-prefeito Dr. Quintino Régis.
De acordo com o 5º Batalhão da Policia Militar, apesar da multidão presente na cidade, este Carnaval foi considerado um dos mais tranqüilos dos últimos anos no quesito segurança, sem registros de ocorrências graves.
Além da PM a guarda municipal montou um excelente esquema de segurança, na quadra de Jacumã ninguém entrava com garrafas de vidro, todas eram trocadas por garrafas plásticas fornecidas pela organização.
 Quiosques, palco, som, banheiros e uma infra-estrutura, fizeram o sucesso do carnaval de Conde em Jacumã 2012 que a 30 anos é um sucesso.
As autoridades do estado fizeram questão de passar pela cidade e prestigiar um dos maiores eventos do estado. O prefeito Aluísio Régis comemorou o sucesso do evento. “Superamos expectativas e fizemos um carnaval ordeiro e organizado com ajuda de companheiros de vários setores”. Disse Aluísio prefeito.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!