Últimas notícias

O prefeito do Conde, Aluísio Regis e seus secretários de Cultura e Turismo fecharam a programação do Carnaval Litoral da Folia, que em 2012 completa 30 anos. A festa será aberta na sexta-feira (17) com as bandas Cavaleiros do Forró e Forró da Xeta. “Esse carnaval vai ser a consolidação de uma obra que a gente vem realizando há 30 anos e que aparece como grande produto turístico de Jacumã”, disse Aluísio Régis.

No sábado terá apresentação das bandas Mistura Fina e Forró da Galega. No domingo Mistura Fina volta à quadra de Jacumã e depois Louro Santos Elétrico promete animar os foliões.

O carnaval do Conde continua com sua animação na segunda-feira com shows de Mistura Fina e Bereguedê e na terça-feira o show fica por conta de Mistura Fina e Forró das Minas Elétrico.

SAÍDA DOS BLOCOS

A equipe da administração municipal realizou uma reunião com os 16 blocos carnavalescos que vão participar da Via da Folia. Este ano a novidade, de acordo com o prefeito Aluísio Régis, ficará por conta da presença de Diana Miranda e Fuba que vão puxar os blocos carnavalescos Os Cadeirudos e As Virgens, respectivamente.

O Carnaval será aberto oficialmente na sexta-feira a partir das 17h horas com a saída do bloco Pipoquinhas de Jacumã (Infantil) com concentração na Escola José Mariz. Mas no domingo anterior, dia 12, tem a saída do bloco Cipó de Boi.
No sábado (18) será a vez do bloco Turma do Mengão que saí a partir das 17h. Na madrugada do sábado para o domingo, às 4h, será a vez do Acorda Jacumã, que se concentra próximo à Colônia dos Pescadores.

O bloco As Virgens, Xiclete Cum Batata saem no domingo. E na segunda-feira (20) saem os blocos Olê Lê, Alá lá, Os Cadeirudo, bloco da Macacada e 104 FM. Os blocos Transbebado e dos Turistas saem na terça-feira (21) e na quarta-feira de Cinzas será a vez do bloco das Vassouras.
Programação dos shows na Quadra de Jacumá
Dia 17/02 - Sexta-feira : Forró da Xeta e Cavaleiros do Forró
Dia 18 - Sábado: Mistura Fina e Forró da Galega
Dia 19 - Domingo: Mistura Fina e Louro Santos Elétrico
Dia 20 - Segunda-feira: Mistura Fina e Bereguedê
Dia 21 - Terça-feira: Mistura Fina e Forró das Minas Elétrico

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!