Últimas notícias

SANDRA DE TEMISTOCLES COMEMORA O CARNAVAL COM AMIGOS E POLITICOS EM SUA CASA EM JACUMA

Segundo Sandra esse foi mais um dia com os amigos , convidados e adversários políticos do município estavam presentes além dos familiares como o seu pai Dr. Temístocles, o irmão Tel, o amigo castanha e família, Rômulo e família, Tatiana Correa e assessores, Arleide de Azevedo e assessores, vereador José Muniz e família, vereador Fernando Araújo e família, Vereador Leu e esposa Senhora Marlene entre outros a casa estava cheia e a cada momento saia e chegava mais. Foi servido uma deliciosa e tradicional feijoada, além de carne assada cerveja e etc.
Quem fez pose para as e nos deu entrevista foi Arleide Azevedo ex-prefita em Conde e pré-candidata a prefeita novamente que falou de seu futuro promissor na campanha para prefeita este ano e que não descarta a possibilidade de se aliar com o prefeito atual tudo pode ser possível segundo Arleide.
Já Sandra filha do ex-prefeito Temístocles disse que tem até Março para amarrar as filiações e negociações e que esta muito otimista em relação a sua pré-candidatura a prefeita em Conde.
Quem nos deu entrevista foi esposa de Leu Senhora Marlene do cartório de Jacumã que tudo leva a crê que a mesma será a vice do Dr. Quintino Régis atual vice Prefeito da cidade de Conde, pelo menos ela é uma das pessoas da lista de Aluísio

A entrevista foi para a rádio J.A fotos publicadas aqui no sistema J.A por Ana e Wagner

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!