Últimas notícias

Sequestro seguido de morte e a vitima faz apelo antes de morrer " leve meu carro mais não me matem"

O apelo do funcionário público Bruno Ernesto Morais Silva, 31, foi ignorado pelos quatro bandidos que o sequestraram e mataram ontem de madrugada na grande João Pessoa.
Da mala do carro, ele ligou para a mulher, a jornalista Carol Queiroz, avisando que havia sido sequestrado. Amigos se mobilizaram nas redes sociais.
Mas o sequestro terminou em tragédia. Bruno Ernesto Morais Silva foi morto com um tiro na nuca e outro na perna.
O corpo de Bruno foi encontrado, em um terreno na localidade conhecida como Mituaçu, no Conde, Litoral Sul paraibano.
Horas depois do sequestro e morte, a Polícia Militar prendeu três homens acusados do crime.
Após uma operação comandada pelo tenente coronel Lívio Delgado, responsável pelo 5º Batalhão da Polícia Militar, e supervisionada pelo Major Jucier, a PM localizou José Alexandro Cavalcanti Lima conhecido como Sandrinho no bairro José Américo quando colocava o veículo da vítima na garagem de sua casa.
Foram presos José Alexandro Cavalcanti Lima, de 32 anos, Gleysson Dias da Silva, de 18 anos e Josinaldo Rosário da Silva de 24 anos. E ainda, quatro menores apreendidos, sendo uma adolescente de 14 anos, dois jovens de 16 anos e um de 15.
Após a abordagem ele confessou participação no crime e entregou os comparsas, Gleysson e Josinaldo que foram localizados numa casa que funcionava como boca de fumo no Conjunto Gervásio Maia. No local, também foram encontrados os quatro menores.
Gleysson confirmou que foi o autor dos disparos. E revelou os pedidos de súplicas da vítima.
‘Ele me disse antes de morrer que levasse o carro dele, mas não o matasse’.
Com os acusados a polícia encontrou drogas, armas, documentos da vítima e ainda dois revólveres. Os seqüestradores foram encaminhados à Central de Polícia no bairro do Varadouro onde permanecem detidos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!