Últimas notícias

50 anos separadas mãe e filha se encontram e a emoção toma conta dos telespectadores

Um encontro real, depois de 50 anos separadas, mãe e filha se reencontram no Domingão do Faustão e a emoção  toma conta de quem estava no palco e em casa assistindo

Maria Helena foi sequestrada pelo pai e o avô com quatro anos de idade

 
Mais uma história de emoção invadiu o Domingão do Faustão. Há cinquenta anos o marido e o sogro de Juraci seqüestraram a filha deles, na época com quatro anos de idade. Desde então, ela nunca deixou de procurar pelo seu bem mais precioso.
Na época, segundo ela, seu marido era agressivo, o que desgastava a relação. Ele chegou até a receber uma surra do próprio pai. Mas mesmo depois disso, o marido e o sogro dela sequestraram sua filha.

O tempo passou, Dona Juraci se casou novamente e teve outros três filhos com outro marido. Um filho morreu aos 11 anos em um acidente junto com o pai; o outro filho, de 22 anos, morreu vítima de aneurisma; e a filha morreu atropelada aos 28 anos de idade.
A equipe do Domingão apurou os detalhes deste seqüestro e promoveu o encontro entre a mãe e a filha desaparecida no palco do programa. Na hora do abraço, o clima de emoção tomou conta de Maria Helena e ela precisou ser atendida pela equipe médica da TV Globo.
Depois de receber os primeiros socorros,  o médico que a atendeu foi a público atestar o bem estar da paciente. "Ela já foi encaminhada para a ambulância e passa bem. Até bronca da mãe ela já recebeu", disse Dr. Rafael.
  A emoção foi tão forte que Maria Helena chegou a passar mal. Depois de receber todo o atendimento médico necessário, a filha deu um depoimento para o site do Faustão: “Não tive como agüentar. Eu estava pensando como seria a minha reação, caso eu a encontrasse. Se eu tivesse encontrado algum parente próximo, talvez não fosse dessa forma. Mas com ela, como eu queria reencontrar muito a minha mãe, eu sabia que ia ser forte a emoção”. Dona Juraci, que teve a filha seqüestrada pelo marido e pelo sogro, contou que o coração ainda estava acelerado: “Eu não tenho nem palavras. Depois de tudo o que aconteceu comigo esses anos todos sem ela... Nunca desisti de procurá-la e não perdi a esperança de reencontrá-la”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!