Últimas notícias

Cícero causa mal-estar no PMDB, que rebate tucano

Declaração dada neste domingo pelo pré-candidato a prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), em que o senador não descartou uma aliança entre o PSDB e PMDB já no primeiro turno, não foi bem digerida pelos peemedebistas. O que causou desconforto entre as legendas foi a insinuação do tucano colocando ‘em xeque’ candidatura encabeçado pelo ex-governador José Maranhão (PMDB).

Após mal-estar gerado, o presidente do Diretório Municipal do PMDB da Capital, Antônio Souza, em entrevista ao programa Correio Debate , rebateu com ironia a “sugestão” do senador:

“Ele deve esta falando do partido dele!”, disparou o dirigente, deixando claro que se algum partido desistir da candidatura própria não será o dele, e sim, o PSDB de Cícero.

Palavras difíceis de digerir - “Nada é definitivo. Eu acho que vai continuar prevalecendo esse sentimento de oposição que está na cidade de João Pessoa”, foi o que disse Cícero sobre a possibilidade de aliança e escolha de Maranhão como candidato do PMDB, completando; “Eu não posso nem prevê, nem descartar”.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!